Skip to main content
  • Dom Sancho I
  • Praça Velha
  • Parque Polis
  • Cidade Neve

Notícia

Pop Rock dos anos 60/70

Pop Rock dos anos 60/70

Com a organização do Centro Cultural da Guarda, evocando os 60 anos da sua existência que comemoram no próximo dia 19 de novembro, decorreu no grande auditório do TMG o espetáculo de Pop/Rock protagonizado pelos grupos musicais que já nos anos 60/70, e integrados no centro cultural, tocavam, cantavam e animavam os bailes populares e davam os concertos. De salientar que alguns dos elementos desses grupos ainda têm atividade musical no Centro Cultural, integrados num novo agrupamento musical os “Sessenta e Cinco Estrelas” que continuam a ensinar e a tocar.

O auditório esteve cheio para escutar quase 3 horas de música bem conhecida e que está, principalmente, associada aos anos 60 e 70.
Foram atuando as 4 bandas do antigamente – Kiowas, Neptunos, Pop Group e CC5 – e a finalizar o grupo “Sessenta e Cinco Estrelas” que, ainda hoje, ensaia e atua em nome do Centro Cultural da Guarda.

O espetáculo durou três horas e manteve a assistência, em numeroso número, que preenchia totalmente os lugares do auditório do TMG.

Agradecendo o convite e parabenizando todos os participantes e, principalmente, quem organizou este belíssimo momento lúdico-cultural.

Foi, pois, uma boa forma de se iniciarem as comemorações dos 60 anos do Centro Cultural da Guarda.
 

 

Galeria de fotos

19-09-2022

Comentários