Skip to main content
  • Dom Sancho I
  • Praça Velha
  • Parque Polis
  • Cidade Neve

Notícia

“Oficinas de Estimulação Cognitiva”

“Oficinas de Estimulação Cognitiva”

Decorreu ontem, dia 28 de julho, no forno comunitário da Sequeira da Guarda, o primeiro convívio dos grupos das Oficinas de Estimulação Cognitiva, que consiste numa iniciativa conjunta dos 5 sentidos e da Junta de Freguesia da Guarda.

Estiveram presentes 30 pessoas que participam nos grupos das Oficinas de Estimulação Cognitiva, os membros do executivo da Junta de Freguesia da Guarda e dos 5 Sentidos, bem como o Grupo de Cantares "A Mensagem" que animou a tarde.

O projeto das “Oficinas de Estimulação Cognitiva” tem como objetivo a realização de sessões de estimulação cognitiva, individuais ou em grupo, na freguesia da Guarda. Estas destinam-se a maximizar as funções e as capacidades intactas e a aumentar os recursos das funções que se verifiquem em declínio.

As Oficinas de estimulação Cognitiva, que se realizam em grupo, são desenvolvidas nas instalações da Junta de Freguesia, na Guarda-Gare, às terças-feiras, das 10h30 às 11h30, às quartas-feiras, das 10h00 às 11h00, e no centro da cidade às segundas-feiras, das 14h30 às 15h30.




 

Vídeo

Galeria de fotos

29-07-2022

Comentários