Skip to main content
  • Dom Sancho I
  • Praça Velha
  • Parque Polis
  • Cidade Neve

Notícia

Ell-Cid Martial Arts Academy

Ell-Cid Martial Arts Academy

O único clube de arte marcial Kempo, que existe na Guarda completou 2 anos de atividade.

E celebrou o marco importante com um jantar- convívio que reuniu na quarta-feira, dia 13, cerca de meia centena de pessoas entre atletas, pais e dirigentes da coletividade e o diretor técnico nacional Bruno Rebelo, da Federação Portuguesa Lohan Tao Kempo, com sede nas Caldas da Rainha.

O Clube designado Ell-Cid Martial Arts Academy é liderado pelo técnico responsável pelas aprendizagens das crianças, jovens e menos jovens, Alcindo Rodrigues, tendo como principal responsável a auxiliar nas tarefas Susana Castro.

Foi muito agradável o convívio registado e a boa e grande vontade dos dirigentes e pais deste clube muito recente, em prosseguir e alargar o nível de participação dos jovens nesta prática desportiva.

Foi interessante e reconhecedor o trabalho do técnico e da mais-valia da prática desportiva, escutar o testemunho de uma mãe cuja filha é praticante e desde que o fez tem melhorado toda a sua vivência social e escolar.

Foram distribuídos prémios e certificados de participação havendo ainda intervenções do diretor técnico nacional e local.

Regista-se como muito interessante a colaboração de três freguesias - Guarda, Jarmelo de São Miguel e Gonçalbocas - no dia- a - dia deste clube, mas destaque principal vai para a “carolice empenhada” dos pais que movem todos os esforços para angariar os apoios necessários.

Deixamos aqui os nossos parabéns pelo aniversário celebrado e o reforço para uma maior adesão das crianças e jovens da nossa cidade e arredores.



 

Galeria de fotos

14-07-2022

Comentários