Skip to main content
  • Dom Sancho I
  • Praça Velha
  • Parque Polis
  • Cidade Neve

Notícia

Centro Cultural e Desporto do Pinheiro

Centro Cultural e Desporto do Pinheiro

O Bairro do Pinheiro conheceu no domingo, 22 de maio a inauguração da obra de requalificação da sede do Centro Cultural e Desporto e também da semi cobertura do ringue desportivo polivalente. Uma obra que envolveu um investimento de meio milhar de euros sendo que metade foi gasta a partir do orçamento da Câmara Municipal.

Na sessão de inauguração marcaram presença os Presidentes de Assembleia Municipal e da Câmara Municipal, bem como os sócios dirigentes daquela coletividade de bairro que é liderada por Telmo Vaz.

Usaram da palavra os dois presidentes da Câmara Municipal e da Associação na presença de dezenas de populares que se associaram à inauguração.

Trata-se de uma franca melhoria para toda a cidade e particularmente para o Bairro.

O CDC do Pinheiro tem uma longa e marcada tradição no panorama associativo da Cidade na prática do atletismo onde saíram atletas que eram reconhecidos nos escalões e competições nacionais e internacionais.

A Junta de Freguesia felicita o bairro e a Associação por terem conseguido uma importante melhoria que garante desde já uma nova sede e um ringue polivalente com outras oportunidades de utilização.

Esta obra incluiu ainda o arranjo de alguns arruamentos e passeios, bem como a colocação de um ecoponto subterrâneo.








 

Galeria de fotos

23-05-2022

Comentários