Skip to main content
  • Dom Sancho I
  • Praça Velha
  • Parque Polis
  • Cidade Neve

Notícia

4º congresso Autarquias do Futuro

4º congresso Autarquias do Futuro

Decorreu na bonita cidade de Guimarães o 4º congresso Autarquias do Futuro. Um congresso dedicado à partilha do conhecimento e de boas práticas do que melhor se faz e pensa sobre o poder local. O 4º Autarquias do Futuro teve lugar nos dias 11 e 12 deste mês e contou com a participação de um painel vasto de oradores, a grande maioria ligado ao poder Autárquico, e que com a sua experiência e conhecimento partilharam quem são, o que fazem e como fazem.

A participação e intervenção de todos foi importante para uma experiência enriquecedora em aprendizagens, de sistematização de ideias e conceitos, de experiências e motivações.

O evento decorreu no Centro Cultural Vila Flor em Guimarães com organização da “Wiremaze” empresa que desenvolve soluções de governo eletrónico, pensadas para potenciar a relação com o cidadão. Líder de mercado em soluções de eGovernment local e eTourism em Portugal, têm atualmente um número significativo de autarquias como Clientes.

É neste contexto que a WireMaze desafiou alguns dirigentes e colaboradores deautarquias e freguesias a dar o seu contributo em áreas tão importantes da gestão do dia-a-dia de uma autarquia ou de uma freguesia. Foram diversos os temas abordados e as partilhas foram bastante esclarecedoras pelos temas que trouxeram à discussão. 

A Freguesia da Guarda marcou presença no 4º congresso cidades do Futuro e parabeniza a  WireMaze pela boa organização e à cidade de Guimarães pelo acolhimento.

Aguardamos com expectativa o próximo encontro.



 

Galeria de fotos

13-05-2022

Comentários