Notícia
“Aos Olhos de Todos e de Ninguém”
No dia 12 de dezembro, a autora Helena Saraiva, lançou o seu terceiro livro “Aos Olhos de Todos e de Ninguém”.A cerimónia, que decorreu no hotel Lusitânia, teve a dinamização dos momentos musicais a cargo de Pedro Silva e contou com a apresentação do livro e da autora a cargo de Alexandra Neves, representante da Portugal Inovação Social do Centro, e o Presidente da Junta de Freguesia, João Prata.
A ilustradora do livro teve ainda a oportunidade de envolver os presentes na história das suas ilustrações e na apresentação da protagonista da obra.
Deixamos aqui a apresentação de um livro denso, com problemáticas de saúde sérias e muito atuais, como sugestão de leitura.
À autora, desejamos todo o sucesso, neste e em outros projetos em que se encontra envolvida, nomeadamente na sua vertente da área social com os idosos.
14-12-2021
Comentários